Carnaval 2018 - Bloco Será que é? do Museu da Diversidade tem o Esquadrão das Drags como Mestre de Cerimônias

A tarde do domingo 4 de fevereiro foi prá lá de animada para a galera que lotou a rua Augusta, uma das ruas mais badaladas de São Paulo ao som de marchinhas e DJs que comandaram o trio do Bloco Será que É? do Museu da Diversidade.
As intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Andy D´Luck do Esquadrão das Drags foram as Mestras de Cerimônias responsáveis por dar as boas vindas a galera jovem e animada presente e apresentar as atrações bem como a corte que teve como madrinha Regina Volpato; rainha, a Drag Kaká Di Polly; além de presenças ilustres como a Miss Brasil Guiga Barbieri; Tchaka Drag Queen; a atriz Salomé; o coral LGBT de São Paulo; dentre outras atrações.
A cantora Deena Love arrasou cantando ao vivo marchinhas deliciosas de carnaval.
Paola Valentina era pura felicidade, assim como Franco Reinaudo e Jeff, do Museu da Diversidade e organizadores do Bloco que foi um verdadeiro sucesso (matéria no SPTV 1ª edição).
"Nós do Esquadrão das Drags agradecemos imensamente o convite para estar mais um ano juntos, como as Fadas Encantadas do Bloco Será Que É? bem como o carinho de todos para conosco."


A Miss Guiga Barbieri na ponta,


Marcela Volpato, Deena Love, Guiga Barbieri, Lucas e Salomé

A maravilhosa Paola Valentina e Liz Camargo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Mídia - Esquadrão das Drags é destaque na mídia - 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

11ª Parada LGBT de Ribeirão Preto tem a presença colorida e super consciente do Esquadrão das Drags

O Carnaval do Esquadrão das Drags