Por Trás das Cores - Esquadrão das Drags é tema de Documentário para alunos de cinema da Universidade Anhembi Morumbi

Aconteceu na noite do dia 11 de junho de 2015, na sala de cinema da Universidade Anhembi Morumbi - Campus Mooca - a premier do documentário Por Trás das Cores, que mostra o cotidiano do Esquadrão das Drags.
O filme de Renan Jordan, tem belíssima direção e fotografia de Guilherme Sacon, produção Jr Nessim e Mariza Chaib.
Dindry Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl foram prestigiar a premier e se encantaram com resultado final.
"O filme está lindo, a fotografia, o som, a trilha sonora"; elogia a Drag Queen Nyna Ca$h.
As intrépidas e coloridas Drag Queen ainda participaram de um debate após a exibição.
Júnior Nessim, amigo do quarteto e que teve a brilhante ideia enviou uma linda mensagem para Dindry Buck:
"Hoje me emocionei demais. Por volta de 10 anos conheço vocês e vocês sempre fizeram parte da minha vida. Lembro qdo eu conheci a Dindry e a Nina na Feira Lgbt e fiquei super deslumbrado. Logo após veio a Sissi e todo o esquadrão. Sempre sonhei poder fazer parte de algo com vocês, e finalmente foi realizado! Ainda não acredito que vocês estiveram na minha faculdade e participaram de um filme que ajudei a criar! Muita emoção! Amo vocês minhas amadas!
Ficarei com saudade de ver vocês mas espero que nos encontremos em breve!
" Jr;
bem como o roteirista que em público disse ter aprendido muito e se encantado com o mundo colorido das Drag Queens: "Meninas não tenho palavras só quero Agradecer muito e muito. Obrigado mesmo!"Renan Jordan.
O Esquadrão das Drags agradece imensamente o carinho, o reconhecimento e torce pelo sucesso de Por Trás das Cores.
Com o professor de produção e a equipe nota 10 que produziu o documentário
DVD Por Trás das Cores
Universidade Anhembi Morumbi

Chegando a sala de cinema
Na entrada da Faculdade

Momento debate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Mídia - Esquadrão das Drags é destaque na mídia - 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

11ª Parada LGBT de Ribeirão Preto tem a presença colorida e super consciente do Esquadrão das Drags

O Carnaval do Esquadrão das Drags